A Secretaria de Assistência Social de Mundo Novo anunciou o nome da nova coordenadora do Centro Conviver (Casa da Terceira Idade do município), em baile realizado na ultima sexta-feira dia 8, as 14h . Elizete Feitosa Tell (Neguinha) é a nova coordenadora, que ao ser anunciada coordenadora foi ovacionada pelos presentes, demonstrando estampado em cada rosto a satisfação pela escolha.

O vice-prefeito Nivaldo Marques participou doevento, afirmando que a Prefeitura sempre estará ao lado do grupo da terceira idade, ajudando de todas as maneiras. “Vocês devem aproveitar todos os benefícios que têm como atendimento preferencial nos postos de saúde e gratuidade em diversos serviços. Opção pelo nome da Neguinha, teve vários critérios foi colocado em pauta pelo conselho administrativo vários nomes e, pesquisado entre as pessoas da melhor idade que, sempre lembravam o nome desta de espírito guerreiro ”, disse Nivaldo.

A secretária de Assistência Social – Márcia Andréia Molina, destacou o carisma da Neguinha pelas as pessoas, e o trabalho realizado no campo social e disse, “a escolha foi feita por pesquisas entre membros da Terceira Idade, ao serem questionados, priorizavam o nome da Neguinha e, hoje temos a tranqüilidade que a melhor idade estará em boas mãos e esta foi uma boa escolha”.

A mova coordenadora deu boas vindas aos idosos, colocando a disposição da “melhor idade”. “Temos um carinho especial por nossos vovôs e vovós do município e não medimos esforços para oferecer o melhor possível, e destacou ainda que terá seqüência todas as atividades aplicadas como é de costume; Miss Terceira Idade, Educação Física, Tardes Recreativas, Integração com Outras Casas da Terceira Idade de outros municípios, bailes e outras. ” disse Neguinha.

E como é de costume devido os 40 dias que é de devoção à quaresma, as atividades retornarão e após esse período. Novidades vêm por ai, para o lazer e bem estar do cidadão desfrutar a melhor idade, com mais dignidade e melhor qualidade de vida.