Na data de 28 de abril de 2013, as 23:55h, Policiais Militares do 2°Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo aprenderam veículo com identificação adulterada e com grande quantidade de droga em seu interior.

 A guarnição da viatura de Rádio Patrulha estava realizando policiamento na rua Rui Barbosa, centro de Eldorado, quando avistaram um veículo em atitude suspeita que os ocupantes ao avistarem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade.

 Foi realizado o acompanhamento ao veículo e quando na tentativa de abordar-lo, ele parou fora da pista momento que o condutor saltou do mesmo e empreendeu fuga, não sendo possível abordá-lo, pois o mesmo saltou o muro de um Restaurante tomando rumo ignorado.

 Quando em vistoria no veículo foi encontrado em seu interior e carroceria vários sacos contento entorpecente (maconha), que após pesagem somou a quantia de 840,470 Kg (oitocentos e quarenta quilos e quatrocentos e setenta gramas).

 Em checagem na Placa de identificação do veículo Chevrolet S10 Executive 2.8 4X4, Constatou-se que era de um veiculo de cor diferente, que após a checagem através do Chassi foi constatado que o veículo é produto de roubo na cidade de Itaquiraí no dia 03/04/2013.

 O veículo estava usando a Placa de Identificação HRG 7054 de Eldorado-MS, sendo que através do chassi foi identificada a Placa verdadeira que seria de Ribas do Rio Pardo-MS.

 O veículo e a droga foram entregue na Delegacia de Polícia Civil local.