dra-tany
Dra. Tany do Amarante Razera, Delegada da Policia Civil de Guaíra

Em rápida resposta à sociedade, a Policia Civil de Guaíra – através do setor de investigação -, em trabalho conjunto com o 3º Pelotão de Policia Militar de Guaíra, apresentou durante coletiva de imprensa no final da tarde de ontem (10), os menores que praticaram assalto na empresa Barbosa Material de Construção,  e também o autor do disparo fatal contra  Eliaurio Caovilla, conhecido por ”Maninho”.

Segundo informações da Dra. Tany do Amarante Razera, ainda no final da tarde de segunda-feira (9), Policiais Militares – diante de denúncia anônima – localizaram o menor de iniciais L. V. R. S. P., 16 anos de idade, natural de Goioerê, que estava em uma residência no Bairro Santa Paula. Ele foi apreendido para averiguações.

Nessa terça-feira (10) pela manhã, a Policia Civil apreendeu o menor M. A. B. S., 17 anos, guairense, também para averiguações.

Nesse tempo, segundo contou a Dra. Tany, o setor de investigação havia convidado várias pessoas a comparecer na delegacia, incluindo a proprietária da casa onde o menor de 16 anos estava abrigado. Na casa foi encontrado um estojo de arma de fogo calibre 38, bem como um esfarelador de maconha.

Os Policiais Civis localizaram o tênis do menor de 17 anos, nele havia vestígios de sangue humano.

Para não restar dúvidas, foram ouvidas três testemunhas, as quais afirmaram sem sombras de dúvidas, que os menores apreendidos eram os autores do assalto.

Diante dos fatos e da apresentação das provas, o menor L. V. R. S. P., 16 anos de idade, natural de Goioerê, confessou ser o autor do disparo.

Ontem, terça ele (menor L. V. R. S. P.) foi ouvido no cartório e, hoje (11), será ouvido no Ministério Público.

Fonte: www.portalguaira.com.br