{4c2caa4c-a99a-4e33-b5b8-1a2f69159a4e}_revolverUma mulher identificada como uma delegada de polícia teve a casa assaltada e foi feita de refém na noite desta quarta-feira (11) em Campo Grande. Ela foi rendida por três homens armados enquanto chegava em casa de carro. O caso aconteceu por volta das 22h no bairro Carandá Bosque.

Segundo a polícia a delegada estaria chegando a casa dela quando foi abordada por dois homens armados. Depois de rendida, um terceiro homem teria chegado.

Quando eles entraram na residência perceberam que a mulher em questão pertencia à força policial, mas por questões de segurança a mulher preferiu não reagir e deixou o roubo acontecer.

Os ladrões levaram R$ 800 em dinheiro, um relógio de pulso, celular, a pistola da delegada, uma corrente e um anel de brilhante.  Os ladrões fugiram em uma moto Titan, que logo depois foi trocada, substituída por uma Biz roubada em um posto próximo ao local.

A moto utilizada pelos bandidos no assalto estava no nome de uma mulher já identificada, que afirmou já ter vendido o veiculo a mais de um ano e que o mesmo já teria passado por quatro proprietários. A polícia chegou até ela por que ela não fez a transferência dos documentos da moto.

O assalto a casa e o roubo da moto Biz foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande. A polícia está investigando os fatos e pretende identificar os ladrões.