img_news

Recurso permite a pavimentação asfáltica em sete mil metros de ruas

Na segunda-feira aconteceu em Campo Grande o ato de assinatura de convênios entre a Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco) com as 20 Prefeituras contempladas com verbas oriundas de “fundo perdido da união” e o prefeito de Iguatemi – José Roberto Arcoverde (PSDB) esteve presente.

Zé Roberto assinou o documento que permite a liberação de recursos no valor de R$ 450 mil para executar a pavimentação asfáltica em sete mil metros de ruas no município.

Os recursos foram resgatados do Orçamento Geral da União de 2010 pelo Senador da República – Delcídio do Amaral (PT-MS), originadas das emendas parlamentares não utilizadas do ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e do ex-senador Valter Pereira (PMDB).

As ruas contempladas nesta etapa de pavimentação são pertencentes à parte da Vila Nova, da Vila Operária e da Nova Esperança, sendo as ruas Enio Fernandes (ao lado da Assistência Social), rua Prudente de Moraes (entre o Pátio de Obras e a escola Salvador Nogueira), rua Ramão Trindade (entre Eufrasina M. Fernandes e Prud. Moraes), rua Seferino Quincho Rego, rua Antonio João e rua Presidente Kênedy.

“Nossa população nos pediu asfalto nesta segunda administração e estamos empenhados nesta meta, que, se Deus nos permitir, iremos contemplar inúmeras ruas e avenidas da nossa cidade”, disse o prefeito Zé Roberto.

O prefeito Zé Roberto agradeceu o empenho do Senador Delcídio no resgate e contemplação de vinte municípios incluído Iguatemi com verbas que eram dadas por perdidas e com isso possibilitando a execução de obras de pavimentação em várias cidades do interior.