948374205
Jefferson Hespanhol Cavalcante, novo diretor-presidente da Fundesporte

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli deu posse nesta quinta-feira (2) ao novo diretor-presidente da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Jefferson Hespanhol Cavalcante. “Vamos dar continuidade no que já estava em andamento e finalizar durante este ano todas as ações e procedimentos que já vinham sendo feitos na Fundesporte”, garantiu o novo gestor.

Jefferson já atuava na Fundação como assessor da diretoria e agora assume definitivamente a pasta. “Vamos aguardar que as Federações, Prefeituras e Associações apresentem seus projetos para 2014 e partir do que recebermos vamos traçar as ações que serão executadas este ano, mas a nossa meta é manter a qualidade do que já vinha sendo executado”, contou o novo diretor presidente.

A pasta assumida por Jefferson Hespanhol Cavalcante que é formado em direito e possui experiência em gestão pública já tendo atuado em outros municípios de Mato Grosso do Sul vem de uma boa gestão. “Temos na Fundesporte uma equipe de qualidade, com administração plena e que tem conseguido executar muitas coisas no segmento. O nosso time está afinado e tem tudo para dar certo”, comentou o diretor-presidente da Fundação.

Portaria

A Portaria Normativa nº 003 que norteará as ações da Fundação no ano de 2014 foi publicada no dia 20 de dezembro de 2013 em Diário Oficial do Estado. De acordo com a publicação os projetos esportivos deverão ser entregues de 6 de janeiro a 7 de fevereiro de 2014, nos casos de projetos a serem executados a qualquer período de 2014 e de 21 de maio a 20 de junho de 2014 para os projetos a serem executados no período de 1º de agosto a 31 de dezembro.
No site da Fundesporte as Federações, Associações e Prefeituras podem obter mais informações sobre as normas da Portaria.