drogas

Mundo Novo (MS)- Uma operação desenvolvida entre forças de segurança que atuam em Mundo Novo e envolveu dezoito policiais militares, nove policiais civis e quatro agentes do DOF, com o objetivo de cumprir oito mandados de busca e apreensão expedida pelo Juiz Titular da Vara Criminal da Comarca, deflagrada na tarde de quarta-feira (09), em vários bairros do Município, resultou na apreensão de cerca de 260 quilos de maconha, várias pedras de crack, sete celulares, determinada quantia em dinheiro possivelmente resultante da venda de entorpecentes, além da prisão de cinco pessoas e a condução de duas testemunhas coercitivamente, até a Delegacia de Polícia.

Este trabalho é resultado de meses de investigação, em que os policiais mapearam várias “bocas-de-fumo”, locais de venda de narcótico a varejo, que movimentam grande parte dos crimes contra o patrimônio em Mundo Novo. Uma das provas disso, foi a apreensão de uma lixadeira elétrica, furtada de uma obra e trocada por drogas.

A droga foi armazenada em local apropriado e em breve deverá ser incinerada. Já os demais materiais apreendidos servirão de base para as investigações que continuam. Já os presos, sendo que alguns deles cumpriam liberdade condicional por tráfico de drogas, responderão por seus atos, na forma da lei.

dinheiro