UEMS_noname (2)É com grande satisfação e orgulho que parabenizamos os egressos, docentes e funcionários do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental da Unidade Universitária de Mundo Novo pelo Conceito Máximo (5) na Avaliação do ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) realizado em 2013. Reconhecemos que esta conquista é fruto do compromisso e empenho de toda comunidade acadêmica e do município de Mundo Novo/MS e região.

 O Conceito ENADE é um indicador de qualidade que avalia o desempenho dos estudantes a partir dos resultados obtidos no ENADE.  Os indicadores de qualidade são expressos em escala contínua com cinco níveis, em que aqueles iguais ou superiores a 3 (três) indicam qualidade satisfatória.

O Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental foi oferecido na Unidade de Mundo Novo a partir de 2011 e já em sua primeira turma foi obtido o conceito máximo, único entre os cursos da UEMS e, ainda, integrando os três cursos com conceito 5 no  estado de Mato Grosso do Sul.

Para a Profa. Dra. Alessandra Ribeiro de Moraes, atual coordenadora do curso, “o conceito obtido, além de um estímulo para toda a comunidade acadêmica, é o reflexo do trabalho competente dos servidores da unidade que buscam oferecer o melhor de suas capacidades”.

UEMS 2

 

 

 

Informações retiradas do site do inep

http://portal.inep.gov.br/educacao-superior/indicadores

Resultado ENADE/2013 no link:

http://portal.inep.gov.br/educacao-superior/indicadores/conceito-enade