MUNDO NOVO - MS
18/04/2024
Mais

    Servidor da prefeitura que integrava o Grupo “Os Caçulas” é assassinado durante assalto

    Mais Lidas

    Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias

    wmX-640x480x4-5535174ed1e0308c827906527e0b859be8c4d2321ee66

    A cidade de Três Lagoas está em luto pela morte cruel de um servidor público municipal que integrava o Grupo “Os Caçulas” que foi morto com um golpe certeiro de faca que atingiu seu coração.

    O crime ocorreu às 10h45min desta segunda-feira (20) no bairro Vila Nova. Conforme testemunhas, um ladrão identificado como Luiz Antônio de 22 anos roubou a bicicleta do aluno de uma academia na Avenida Eloy Chaves e na fuga foi perseguido por populares que queriam linchá-lo.

    O bandido ao entrar em um terreno baldio na Rua Bom Jesus da Lapa, acabou sendo surpreendido pelo servidor que ao tentar prendê-lo, foi esfaqueado e morreu na hora.

    A população se revoltou com o caso e começou a linchar o homicida que foi salvo com a chegada do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar que impediram o espancamento.

    O crime chocou os moradores da localidade que pareciam não acreditar na morte precoce do cantor três-lagoense. A Polícia Civil foi enviou ao local a perícia para colher provas no local de crime.

    O ladrão – que possui passagens por receptação e reside na Rua José Amin no bairro Santa Rita – foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

     

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias