MUNDO NOVO - MS
19/05/2024
Mais

    Contribuintes de Naviraí podem parcelar dívida em até 36 vezes

    Mais Lidas

    Vista Panorâmica no perímetro urbano de Naviraí
    Vista Panorâmica no perímetro urbano de Naviraí

    Contribuintes com dívida ativa junto a Fazenda Pública Municipal de Naviraí tem uma nova oportunidade de quitar seus débitos. O prefeito Léo Matos assinou a Lei Complementar nº169 de abril de 2015, referente ao Programa de Recuperação Fiscal do Município de Naviraí – REFIS IV, com a finalidade de promover a regularização de créditos tributários, decorrentes de dívidas de pessoas físicas e jurídicas.

    De acordo com o gerente de receita, Moisés Bento da Silva Junior, o contribuinte que optar pelo pagamento à vista, até 30 de junho, terá 100% de desconto sobre multas e juros relacionados a créditos tributários. “Ressaltamos que o REFIS IV vale apenas para os tributos lançados até 31 de dezembro de 2014”, explicou o gerente ao lembrar que o REFIS não alcança débitos relativos ao Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), multas de trânsito e multas do PROCON.

    O contribuinte que decidir pelo pagamento parcelado terá ainda 50% de desconto sobre os juros e multas, sendo que o débito poderá ser quitado em 36 parcelas.  “A primeira parcela deverá ser paga no ato da formalização e as demais 30 dias subsequentes e sucessivamente”, observou Moisés.

    Os interessados em quitar a dívida junto a Fazenda do Município podem procurar a gerência de Receita da Prefeitura de Naviraí, no prédio do antigo Fórum de frente a praça central do município.

    Fonte: Da Assessoria

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias