site_518dac4f6640ad40abf73544570f3a59Wesley Alexandre Vasconcelos, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar de Naviraí, acusado de assaltar uma lanchonete localizada na rua Emilia Zerbeth Napolitano, no centro de Naviraí.

Segundo a Polícia Militar, por volta da 1h da manhã desta segunda-feira (13), Wesley teria ido até a lanchonete, e com uma das mãos por baixo da blusa como se estivesse armado, foi até o caixa e anunciou o assalto. A funcionaria da lanchonete entregou cerca de R$ 20,00, a Wesley, que após pegar o dinheiro fugiu tomando rumo ignorado.

A Policia Militar foi acionada e de posse das características repassadas pela funcionaria da lanchonete, passou a realizar diligencias a procura de Wesley.

Por volta das 2h50m, Wesley, voltou à mesma lanchonete para cometer outro roubo, porem a policia militar foi acionada e conseguiu prende-lo. Wesley confessou o assalto, sendo reconhecido pela funcionaria da lanchonete. Segundo ele, o dinheiro do assalto, foi utilizado para comprar drogas.

Os policias militares encaminharam Wesley para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante.

Fonte Portal do Cone Sul