20150810102302Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, que estavam de folga e em deslocamento até a cidade de Campo Grande/MS, fizeram na manhã desse Domingo(09), a prisão de uma pessoa que transportava mais de meia tonelada de maconha em um veículo na região de Anhanduí.
A apreensão ocorreu por volta das 13h00min, durante deslocamento dos policiais do DOF que estavam de folga naquele dia, sendo que na BR 163 próximos a Anhanduí, notaram que um Fiat Uno de cor prata com placas de Goiânia/GO estava em atitude suspeita na via, seguido por GM Astra de cor prata com placas de Ribeirão Preto/SP em alta velocidade. Em contato com a Policia Militar de Anhanduí, foi montada uma barreira na entrada da cidade, sendo abordado o veículo Fiat Uno, conduzido por Roger Muller Gomes da Silva de 23 anos, morador em Goiânia/GO, sendo identificado como batedor do GM Astra, que ao perceber o bloqueio, efetuou a conversão, tentando evadir-se e chocando-se com o meio fio, abandonando o veículo e homiziando-se eu um mata as margens da rodovia. Foi realizada buscas com a ajuda da equipe de folga do DOF, não sendo localizado o condutor do GM Astra. Em vistoria ao veículo, foram encontrados 749 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 614,5 quilos da droga. Foi constatado ainda que o veículo GM Astra é produto de roubo na cidade de Paranavaí/PR.
Diante dos fatos, o batedor foi encaminhado juntamente com a droga e os veículos até a DENAR na cidade de Campo Grande/MS, para providencias.

20150810102311 20150810102303