Van de Japorã se envolve em acidente grave
Van de Japorã se envolve em acidente grave

Um grave acidente envolve três veículos na BR-163 no final da tarde desta quinta-feira (17), próximo ao Tênis Clube, em Marechal Cândido Rondon.

Envolveram-se no acidente uma carreta Scania P306 com placa APT-5433 de Foz do Iguaçu um caminhão com placa AAN-7098 de Mercedes e um carro Fiat Doblò com placa HTO-3476 da Prefeitura de Japorã MS que traziam pacientes de Hospitais da região.

Conforme informações repassadas para equipe da Marechal Online, o condutor do Doblò seguia sentido Marechal á Guaíra, em determinado momento veio a forçar uma ultrapassagem, vindo então a colidir com o caminhão que o lançou contra a carreta, o caminhão perdeu o encho dianteiro e veio a parar fora da pista.

Uma passageira que estava no Fiat Doblò, teve que ser encaminhada as pressas para atendimento médico, com mais 3 vitimas em estado estável que foram identificados como Edolfina Torres, Marisa Golveia de Lima, Reginaldo Evangelista de Oliveira e Reginéia.

O corpo de bombeiros esteve no local para prestar os primeiros socorros encaminhar as vítimas para Unidade de Saúde 24 horas.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os levantamentos e controlando o tráfego na BR163 enquanto estava sendo removido as vítimas.

A BR-163 já está com o tráfego liberado pela PRF.

Fotos:Eduardo / Marechal Online.