unnamed

A comissão organizadora confirmou no último fim de semana os principais shows musicais da Festa da Pesca de Itaquiraí, a Itaquipesca 2015, que vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de outubro do mês que vem, na Praia da Amizade, à margem do rio Paraná, próximo ao Porto Santo Antônio. A cantora de música “sertanejo universitário” Mariana Fagundes, que já se apresentou na Festa de Peão de Barretos deste ano, será uma das estrelas da festa.

Marina Fagundes, cantora e compositora de Aparecida do Taboado (MS), de 23 anos, acumula participações premiadas em concursos musicais e ficará responsável em abrir a Itaquipesca 2015, na noite de sábado (10/10), com show musical inédito, prometendo “arrebatar” o público e fazer dançar quem estiver prestigiando o evento.

Com um repertório de primeira, dando destaque para a atual música de trabalho intitulada “Agora chora”, Mariana confidencia que a expectativa é muito grande para o show da Itaquipesca. Também destaca as músicas “Só você não vê” e House Funk Sertanejo como as mais pedidas em programas musicais das rádios de São Paulo e Paraná. E para sua apresentação, também menciona o figurino. “O  figurino é lindo, o show bem animado e contagiante, mas conto com a emoção e animação da galera”, diz Mariana.

DUPLA ERICK E LÉO

A dupla sertaneja formada pelos irmãos Erick e Léo, que completou 8 anos de carreira, será a atração do segundo dia da Itaquipesca 2015. Eles sobem ao palco na noite de domingo (11/10) e prometem  um show de marcar história. A experiência foi adquirida desde o início da carreira quando se apresentavam em baladas e, depois, com o sucesso  conquistado através do lançamento do primeiro CD em 2007, e a música lembrada até hoje “Locutor”. Um ano depois, aconteceu a gravação do primeiro DVD.

A trajetória de sucesso está marcada também pelas canções “Por que?”, “Tô doidinho” e “Agora é só você”. Não demorou muito para a dupla gravar o segundo DVD, dessa vez acústico, onde o público presente interagiu na gravação da filmagem. Agora, o novo álbum intitulado “Noturno”, gravado na capital de Goiás, foi prestigiado por cantores  sertanejos de renome nacional, como Leonardo, por exemplo.

SHOW DE PAGODE

“Ainda nos reuniremos com os demais membros da comissão organizadora, pois, estamos tentando incluir na programação dois shows de pagode com músicos de alto nível. Se a comissão apoiar e entender que é possível oferecer mais esta atração para o público, vamos consultar o prefeito Ricardo Fávaro que é quem dá a palavra final”, antecipa Anderson Francisco da Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Continuamos buscando apoio e patrocínios para esta festa. Aliás, será a maior festa da pesca já vista em Itaquiraí”, acrescenta o secretário de Planejamento e Finanças, José Belo.

O secretário de Administração, Mauro José Gutierre, fez questão de destacar que a Itaquipesca 2015 estará sorteando aproximadamente R$ 50 mil em prêmios, sendo 3 motores de popa, três barcos de pesca, e duas carretinhas. “Nunca se sorteou tantos prêmios como desta vez, porque o público presente também participará do sorteio de brindes surpresas. Esta festa é para todos, seja pescador ou não, por isso, dizemos que nosso rumo é para frente, quando o prefeito Ricardo Fávaro inova em benefício da coletividade”, argumenta Dr. Mauro.

 Fotos: Reprodução

unnamed (3)unnamed (6) unnamed (5) unnamed (4)