A polícia Militar foi alertada ontem (10), a noite sobre um duplo homicídio ocorrido em um restaurante e churrascaria em Nova Santa Rosa.
Uma viatura da PM chegou rapidamente no local conhecido como Lanchonete Francieli e constatou , que um casal havia sido assassinado com resquícios de crueldade.
Segundo informações da polícia, cinco e marginais chegaram no estabelecimento e armados de revolveres e facas deram voz de assalto ao casal , que estava na cozinha preparando alguns salgados para serem vendidos no dia de hoje.
Por motivos ainda desconhecidos, o proprietário do, Delmar Arenhart, de 60 anos de idade, foi agredido com um soco e golpes golpe de faca no olho, no rosto e na sequencia foi degolado.
A sua mulher Laire Stein Arenhart, de 59 anos de idade, também foi degolada.
No contato mantido com o IML de Toledo para onde os corpos foram levados, somente a pele do lado de traz do pescoço das vítimas é que impediu que as cabeças fossem separadas do corpo.
Depois de matar o casal, os cinco bandidos roubaram do local com uma caminhonete S-10 , pertencente as vítimas.
A caminhonete foi encontrada nesta quarta-feira (11), pela manhã a 500 metros do local do crime.
A causa dos homicídios pode ter sido uma vingança.
O casal estava usando objetos de ouro, tais como brincos, correntes , todos de grande valor , e nada foi levado pelos bandidos.
Integrantes da perícia técnica já chegaram em Nova Santa Rosa para coletar impressões digitais no restaurante e na caminhonete, e tentar encontrar alguma pista que possa ter sido deixado no local.
Neste momento dezenas de policiais de diversas delegacias do Paraná já estão em Nova Santa Rosa iniciando as investigações para tentar prender os marginais, que é bem provável , estejam ainda na cidade , ou escondidos em algum município vizinho.
A polícia está pedindo a população , especialmente do interior, que se avistar alguma pessoa suspeita ligue para o telefone 190.
Fotos: CATVE e Eduardo Marechal Online.