leandro 2
Um homem foi assassinado na noite desta domingo (17), por volta das 21h:30, em uma propriedade rural do Assentamento Pedro Ramalho, localizado no município de Mundo Novo (MS). Ele foi identificado como Leandro Quirino, de 27 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência, quando saiu na varanda para atender ao chamado de um homem usando capacete de motociclista. Ato contínuo, ambos caminharam até o portão da residência, onde o piloto da moto esperava por eles. Após breve conversa entre os três, o silêncio da noite foi quebrado, por mais de 10 disparos de arma de fogo. Leandro tentou escapar dos pistoleiros, correndo através do pasto, porém foi perseguido e morto, instantaneamente, com 10 tiros de pistola 9 mm, que impactaram várias partes do corpo, a saber, pés, ombros, tórax e pescoço.

leandro1

Em seguida, os motoqueiros, ainda usando capacetes, motivo pelo qual não foram reconhecidos, fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Policiais militares realizaram buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Investigadores do SIG da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo darão continuidade na busca dos assassinos e a motivação do crime.

Texto e Fotos : Cesar Galeano