plantão-policial-Tailandia3Mundo Novo (MS)- Um homem de 25 anos de idade, que tinha contra si, mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Mundo Novo, devido à prática de tráfico de drogas, foi preso por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, na tarde de terça-feira (10).

Durante checagem ao Sistema de Segurança Sigo, os militares descobriram que a Justiça havia expedido mandado de prisão contra o ex-comerciário, residente no Bairro Itaipu e suspeito de estar envolvido no tráfico de mais de uma tonelada de maconha, apreendida pela Polícia Civil de Mundo Novo, em meados do ano passado no interior de uma casa que ele havia locado no mesmo bairro em mora.

De posse desta informação, a equipe policial militar esteve por duas vezes, na parte da manhã, na casa do procurado, porém, ele não estava. Avisado por familiares de que os policiais estavam lhe procurando, ele foi até a sede do Pelotão da Polícia Militar, onde recebeu voz de prisão e sem resistência, foi levado à Delegacia de Polícia.