plantão-policial-Tailandia3Campo Grande(MS)- Dois Policiais Militares, alunos do Curso de Formação de Cabo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, conseguiram esta semana, ajudar a salvar a vida de um jovem de 25 anos de idade, residente no bairro Carandá Bosque em Campo Grande.

Os militares efetuavam policiamento a pé pela região, quando uma senhora de 76 anos, chorando muito e desesperada, pediu por socorro, pois seu neto estaria morrendo no interior da residência.

Rapidamente os policiais adentraram a casa, e se depararam com o jovem deitado em decúbito dorsal, com as vestes molhadas de urina, com os olhos entreabertos, inconsciente, pálido, com lábios arroxeados, com pulsação filiforme, não apresentando respiração, não respondia a estímulos dolorosos.

Durante verificação nas vias aéreas superiores, os militares notaram a presença de uma secreção de aspecto grosso e transparente na garganta do rapaz. Eles então viraram o corpo da vítima, de forma que permitiu o líquido escorrer. Alguns instantes depois do procedimento, a vítima, mesmo com dificuldade, voltou a respirar e recobrou a consciência, sendo em seguida, conduzida por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar a um pronto socorro.