O descaso da empresa CCR MSVia com os acessos ao município de Japorã tem provocado revolta nos munícipes que prometem manifestação no Pedágio próximo à Fecularia, caso a empresa não solucione o problema dos buracos constantes no principal acesso ao município, no cruzamento entre a BR 163 e a MS 386. Na última quinta-feira (18), no mesmo cruzamento, aconteceu um acidente com vítima fatal.
Os japorãenses que passam diariamente no local, relatam que o grande perigo está exatamente naquele ponto, onde os motoristas têm que executar rápidas manobras para cruzar a BR, e são surpreendidos com vários buracos, causando brusca parada dos veículos e grande risco de acidente à beira da rodovia. As imagens relatam o abandono e o perigo que os motoristas estão enfrentando para ter acesso à BR e à rodovia estadual.
Outro ponto curioso que chamou a atenção dos japorãenses, é a placa instalada no trevo de Mundo Novo, informando que aquele conhecido acesso à Japorã, é uma estrada sem saída. Realmente, mais um descaso com a população de Japorã. Nossa reportagem tentou entrar em contato com a Ccrviams mais não fomos respondidos.