MUNDO NOVO - MS
25/04/2024
Mais

    Áreas para obras na BR-163 em Naviraí e mais três cidades serão desapropriadas

    Mais Lidas

    5fd06d1ccd58c3f552e6348efab3eee6Naviraí é um dos quatro municípios do Mato Grosso do Sul, que tiveram liberação para desapropriação de áreas que serão utilizadas para a duplicação da Rodovia BR-163, que está sendo executada pela concessionária CCR MS Via que administra a rodovia.

    Além de Naviraí, as cidades que tiveram autorização para desapropriação de áreas para esta finalidade são Campo Grande, Coxim e Nova Alvorada do Sul.

    A autorização consta no Diário Oficial da União (DOU) que foi publicado nesta segunda-feira, 28 de março, sendo assinado pela presidente Dilma Rousseff (PT).

    Conforme consta no Diário Oficial da União desta segunda-feira, em Naviraí. Campo Grande e Coxim as desapropriações ocorrerão para que sejam construídos retornos de desnível. Em Nova Alvorada, a área desapropriada será utilizada para construção de um viaduto.

    Na semana passada já haviam sido liberadas áreas para serem desapropriadas em outras seis cidades do Estado com a mesma finalidade. Na ocasião as cidades que tiveram autorização da União para serem desapropriadas foram Coxim, Eldorado, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Brilhante e Rio Verde de Mato Grosso.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias