Prefeito Zé Roberto decretou abertura de concurso público para preenchimento de 67 vagas no quadro de servidores municipais.
Prefeito Zé Roberto decretou abertura de concurso público para preenchimento de 67 vagas no quadro de servidores municipais.
Prefeito Zé Roberto decretou abertura de concurso público para preenchimento de 67 vagas no quadro de servidores municipais.

A prefeitura municipal de Iguatemi através da comissão organizadora instituída pelo Decreto 1,363 de abril, por determinação do prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde realizará concurso público de provas para composição do quadro permanente de servidores municipais.

São 67 (sessenta e sete) vagas e mais cadastros de reserva para 11 cargos com salários que vão de 880,00 à 13,5 mil reais para cargos de níveis fundamentais, médios e superiores, além de tecnólogos e especialistas.

As vagas abertas são para os cargos de Assistente Social (1), Auditor Fiscal Tributário (1), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (11), Biólogo (1), Enfermeiro Padrão – Zona Urbana (C.R), Engenheiro Civil (C.R), Especialista em Administração, Orçamento e Finanças Públicas (2), Médico (2), Médico Veterinário (1), Tecnólogo em Informático (C.R), Assistente de Administração (C.R), Auxiliar de Administração (4), Comprador (1), Cuidador de Idosos (1), Fiscal de Tributos (1), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Enfermagem (4), Técnico em Finanças (C.R), Técnico em Licitação (C.R), Técnico em Radiologia (1), Atendente de Saúde – Zona Rural (C.R), Atendente de Saúde – Zona Urbana (1), Ajudante de Manutenção (15), Auxiliar de Manutenção de Vias Públicas (1), Auxiliar de Mecânico (C.R), Auxiliar de Obras (C.R), Auxiliar de Serviços Diversos – Zona Urbana (1), Coletor de Lixo (5), Cozinheiro – Zona Urbana e Rural (C.R), Motorista I (1), Motorista II (7), Motorista III (C.R), Oficial de Manutenção (1), Operador de Máquinas (1), Vigia (1), Zelador (1).

As inscrições abrem a partir desta segunda-feira (18) e se encerram no dia 29 de abril, com inscrições no valor de 50 reais para nível fundamental, 70 reais para nível médio e 120 reais para os cargos de nível superior.A provas objetivas serão aplicadas no dia 05 de junho, em local e horário a serem informados em edital de convocação.

 Os interessados em fazer suas inscrições que serão realizadas apenas pela internet deverão acessar os portais eletrônicos www.iguatemi.ms.gov.br ou www.idagem.com.br.

O edital completo encontra-se publicado no site da prefeitura no link “transparência pública” e no Diário Oficial dos Municípios no portal www.assomasul.com.br/assomasul com o código 02D83D9F.

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Fotos:Egídio Vieira