_DSC5984O advogado Carlos Adão Nogueira Lopes, que exerceu funções públicas em Iguatemi, inclusive exercendo o mandato de vereador, está recebendo significativo apoio de lideranças políticas em sua cidade natal. O pré-candidato a prefeito, carinhosamente conhecido como Dr. Carlinhos, faz parte de família tradicional do município e não se cansa em dizer que o amor que tem pela cidade e pelos iguatemienses é muito grande, razão que o levo participar dessa caminhada, que tem como objetivo alavancar o progresso e o desenvolvimento da Capital da Erva-Mate, dando sequência aos trabalhos realizados pelo prefeito Zé Roberto, que também o apoia.

Dr. Carlinhos acaba de receber o apoio maciço do Partido da República, evento que aconteceu na sexta-feira com a presença do deputado Paulo Correa e de outros segmentos partidários. Antes disso, já havia acontecido a manifestação favorável do PEN, onde o deputado Lídio Lopes e outras lideranças estão empenhados em favor do candidato do PMDB. O leque de alianças é expressivo em Iguatemi, quando vereadores e lideranças de bairros estão abraçando o Dr. Carlinbos por acreditar em seu projeto político, para manter Iguatemi na rota do progresso e do desenvolvimento.

Os oradores na sexta-feira foram enfáticos em declarar que Dr. Carlinhos é a melhor opção para o município que tem a sua história e precisa ser preservada através dos homens de boa vontade que vão ajudar a reconstruir a cidade que é de todos. Falou o prefeito Zé Roberto sobre a importância desse momento para Iguatemi. Dentre tantas presenças ilustres e populares, destacou-se a do deputado Paulo Correa, que fez uma ampla explanação sobre o atual momento em que vive Iguatemi, e a necessidade de continuar a obra do dinâmico prefeito José Roberto Arcoverde.

A mesa foi formada pela vice-prefeita, Dra. Rose; vereadores Barbosa, Dr. Ricardo, Carlinhos Magro e Valdemar Souza Cruz; líderes partidários Cleverson Muto (PTN), Varico de Paula (PMDB) e integrantes do PROS, PEN, DEM, e PR.