MUNDO NOVO - MS
09/02/2025
Mais

    Governador Reinaldo e prefeito Ricardo lançam obras de pavimentação para os bairros Nova Era e Nova Esperança

    Mais Lidas

    Ruas do Jardim Nova Era que serão pavimentadas pela administração municipal através do Governo do Estado
    Ruas do Jardim Nova Era que serão pavimentadas pela administração municipal através do Governo do Estado

    O governador do Estado Reinaldo Azambuja e o prefeito de Itaquiraí Ricardo Fávaro Neto lançam amanhã (01/07), as obras de drenagens de águas pluviais e pavimentação asfáltica das ruas dos bairros Jardim Nova Era e Nova Esperança II e II. A solenidade está marcada para às 8h00 na rua Beija Flor, Quadra 08, nas proximidades da garagem municipal, no espaço da Praça do Conjunto Habitacional Nova Esperança.

    Para a solenidade de lançamento de obras, além do governador está sendo aguardada a participação de deputados estaduais, federais, e secretários de Estado. O evento vai ser prestigiado por vereadores, secretários municipais, lideranças dos mais variados segmentos e famílias residentes nos bairros beneficiados.

    Esta é a obra mais esperada pela população residente no bairro Jardim Nova Era que reivindica a melhoria há 13 anos. Já as famílias do Nova Esperança solicitam a pavimentação asfáltica há 11 anos. A “Administração Trabalhando para Todos” durante o ano inteiro realiza os serviços de manutenção, com patrolamento e aterros para garantir o tráfego, porém, a cada chuva valetas são formadas e volta a erosão, deixando as ruas intrafegáveis.

    “Itaquiraí viverá um momento histórico amanhã, pois, junto com o Governador Reinaldo lançaremos a mais importante obra de infraestrutura urbana, sendo a pavimentação asfáltica reivindicada há anos pelas famílias dos bairros Nova Esperança e Nova Era. Conquistamos esta melhoria com o governador Reinaldo Azambuja, que, atendendo ao pedido que fizemos e sensível aos anseios das centenas de famílias, decidiu investir nesta melhoria, aplicando recursos próprios do Estado na execução desta obra. Portanto, nesta solenidade teremos a oportunidade de agradecer ao nosso governador pelo início de tão importante obra”, comemora o prefeito Ricardo Fáváro.

    O governador Reinaldo Azambuja assinará a ordem de serviço para pavimentação asfáltica e drenagens de águas pluviais de ruas dos bairros, Nova Era e Nova Esperança I e II, com investimentos de R$ 4.302.712,72. Na mesma oportunidade o Governo do Estado fará a Assinatura de Termo de Repasse de Recursos Financeiros para a Saúde Pública do Município, no valor de R$ 120 mil.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias