Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu carga de 224 quilos de cocaína avaliada em R$ 4 milhões. Duas pessoas foram presas em flagrante que aconteceu no começo da tarde de ontem durante fiscalização no km 18 da BR-267, na cidade de Bataguassu.
Agentes desenvolviam ações na Operação Olimpíadas 2016, quando abordaram veículo Renault Master MBU, placas de São Paulo, conduzido por peruano de 27 anos e ocupado ainda por passageira boliviana.
Condutor ficou nervoso durante abordagem e apresentou versões diferentes acerca dos motivos da viagem. Cães farejadores foram levados até o veículo e indicaram que havia droga no assoalho do porta-malas.
Policiais encontraram compartimento preparado no assoalho do carro. Foi necessário retirar todo o piso e os bancos para ter acesso ao esconderijo onde estavam 214 tabletes de cocaína, que totalizaram 224 quilos da droga.
Diante do flagrante, peruano então confessou que foi contratado e receberia US$ 2.000,00 para transportar o entorpecente de Ladário (MS) até São Paulo (SP). Casal foi encaminhado para a Delegacia de Bataguassu.