MUNDO NOVO - MS
25/01/2025
Mais

    Moradores em Dourados sentem tremor de terra

    Mais Lidas

    Tremor foi reportado para investigação na USP Foto: Reprodução
    Tremor foi reportado para investigação na USP
    Foto: Reprodução

    Moradores de diferentes bairros em Dourados sentiram tremor de terra no início da noite desta segunda-feira (18). O assunto foi reportado ao Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) que vai analisar o caso.

    O suposto tremor é assunto bastante comentado nas redes sociais nesta noite. Os relatos são parecidos, de vibrações serem notadas principalmente em portas e janelas. Alguns relatam ter ouvido, inclusive, um estrondo.

    Até agora, o centro de Sismologia confirma tremor de terras nesta segunda-feira apenas no México, no Chile e na Argentina.

    No Brasil foi registrado ontem, na cidade de Areado/MG. O pequeno evento sísmico atingiu magnitude 2.3, considerada como magnitude baixa.

    Em Dourados o suposto tremor ocorreu por volta das 19h e está sendo considerado como de fraca intensidade. Algumas pessoas chegaram a entrar em contato com o Corpo de Bombeiros. Nenhum sinistro foi registrado na cidade.

    Fonte: O Progresso

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias