63ba79e1-76fc-4fdf-bb22-a7e2ac03c857Um homem de 28 anos de idade, residente em uma propriedade rural na Rodovia do Cascalho em Mundo Novo, foi preso na noite de segunda-feira (18), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, após ter ferido com uma faca, sua esposa, uma senhora de 48 anos.

Os militares foram acionados via fone 190, por uma pessoa não identificada, que informou ter visto uma mulher ferida, andando na estrada, há cerca de dez quilômetros do núcleo urbano, gritando por socorro. Uma equipe da PM e do Bombeiro Militar se deslocou rapidamente para a região, sendo que a vítima foi localizada, apresentando um grande corte provocado por faca na mão direita.

Enquanto ela, que aparentava embriaguês, era socorrida pelo BM ao hospital de plantão, os policiais foram até o sítio onde o casal reside e fez a prisão do autor, que dormia tranquilamente e bem agasalhado, pois fazia um frio intenso.487d75a1-a028-49f4-8b10-8275af5310c7

Foram localizadas no interior da residência, duas facas, uma das quais usadas por ele para desferir um golpe na mão da mulher, que possivelmente terá lesão permanente no dedo médio. Uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22 e que não foi usada no crime, mas que foi localizada no interior da residência, também foi levada para a  Delegacia de Polícia. O indivíduo, que está preso na cadeia pública de Mundo Novo à disposição da Justiça, deverá responder por lesão corporal em violência doméstica e porte ilegal de arma. A mulher permanece internada, sem risco de morte.