MUNDO NOVO - MS
17/06/2024
Mais

    PM de Mundo Novo recupera caminhoneta roubada em SC

    Mais Lidas

    CaminhonetaAo atender uma denúncia de direção perigosa, policiais lotados no Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, conseguiram reaver uma caminhoneta Ford F-250, que havia sido roubada há alguns meses na cidade catarinense de Laguna.

    Uma pessoa não identificada ligou na noite de domingo (24), para o número de Emergência da PM (190), informando que um veículo com determinadas características estaria circulando pelo Bairro Itaipu, em alta velocidade.

    Após uma varredura, os militares localizaram o utilitário abandonado na Estrada do  Cascalho, com as portas abertas e as chaves na ignição, tendo em seu interior, uma pasta de cor preta com documentos, em nome de um cidadão paraguaio de 44 anos de idade.

    Em seguida, o estrangeiro foi localizado, tendo confirmado ser ele quem havia conduzido o veículo e apresentou uma Termo de Decisão, expedido pelo Poder Judiciário do Paraguai, lhe nomeando como  depositário judicial do veículo.

    Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e os documentos para explicar melhor a situação, inclusive dizer por qual motivo, o veículo estava com uma placa paraguaia.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias