Controlador Geral, Jairo Donin, durante recente audiência pública sobre investimentos já feitos pelo Governo de Itaquiraí
Controlador Geral do Município, Jairo Donin, durante audiência pública sobre investimentos já feitos pelo Governo de Itaquiraí

A Prefeitura de Itaquiraí, através da Controladoria Geral do Município, vai realizar na próxima quinta-feira (18), a Audiência Pública para Apresentação e Discussão do Orçamento Municipal para 2017. O evento contará com representantes de todas as secretarias municipais e é aberto à participação de todos os cidadãos itaquiraienses.

O Controlador Geral da Prefeitura, Jairo Donin, destaca que durante a reunião será apresentada a previsão da receita e os valores que serão fixadas as despesas da Administração Direta e Indireta do Município de Itaquiraí para o ano que vem. “Também abordaremos as alterações no PPA – Plano Plurianual para o Quadriênio 2014-2017”, acrescenta Jairo.

A audiência pública será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores “Vereador José Pasquini Fernandes”, com início às 9 horas. Na mesma ocasião, será realizada uma avaliação das Metas Fiscais do primeiro Semestre de 2016.

“É muito importante a participação de toda a sociedade nesta audiência pública, para que, juntos com o Executivo Municipal, possamos analisar e discutir a peça orçamentária de 2016, o instrumento que norteará os principais investimentos da Administração Pública em 2017. Por isso, reforçamos o convite para que todos venham participar destas discussões”, disse Jairo Donin durante a convocação feita em nome do Governo de Itaquiraí.