14089071_488150228061033_2196387122026716912_nO Bairro Copagril foi o primeiro receber a Coligação Juntos Por Amor A Mundo Novo com Nivaldo Marques para prefeito e Marcelo Ally o seu vice. O projeto em uma Tenda foi realizado na última terça-feira, na rua José Vidal.

O postulante ao Executivo ressaltou da dadiva estar no bairro onde lhe proporcionou a maior de suas realizações, quando pode conhecer a sua esposa Adriana, podendo com ela concretizar muitos dos seus sonhos, dos quais uma família consolidada.

O candidato a vice também foi surpreendido com as declarações de seu pai, o professor Rames Ally ao lado da esposa Lu, que relatou brevemente a história do filho Marcelo, o primogênito dos 4 filhos, que aos seis anos de idade, encarou a realidade da vida, com a fatalidade da renomada professora Iolanda Ally, mãe de Marcelo, que deixou este mundo como anjo, pelo exemplo de mulher, esposa e trabalhadora. A gratidão foi ressaltada, relembrando os pais que ajudaram-no na formação dos netos e a esposa Lu, um outro presente dos céus.

Ao atender o pedido da esposa em preparar o filho mais velho para exemplo dos demais, a vida do candidato a vice-prefeito, não foi facilitada, valentemente contribuindo nas tarefas nas propriedades da família, ainda bem novo, esteve na venda de salames e outras produções do sitio, sendo rentável para poder contribuir em parte dos estudos. Maior parte da formação foi em escola pública, onde é hoje advogado.

No exercício da função de advocacia foram lhe atribuídos memoráveis prêmios, e como político, destacou na imparcialidade, estando sempre com a população, com votos favoráveis ao bem de todos.14054082_488150208061035_189061107309287038_n

O candidato a prefeito, não ficou sem as considerações do professor Rames, por ser família e homem de fé, dedicado e honesto nas ações. Nivaldo que confirmou de ter sido seu aluno, ouviu que conhece muito bem o trajeto de vida de uma pessoa honrada e demostrando a capacidade de ir muito além, mesmo com pouco, pois da simplicidade, surgiu um cidadão que Mundo Novo se orgulha muito.

O prefeito Humberto Amaducci, que fez uso da palavra ressaltou da união de partidos na Tenda Democrática, dos aliados e de pessoas que nunca votaram no 13, que somam para pensar o futuro de Mundo Novo. Como o sol e chuva estão para todos, assim é o voto certo ou errado, que comprometerá para o bem ou para mal da cidade que decidimos permanecer.

A próxima reunião na Tenda da Democracia acontece no Bairro Fleck, na rua Don Pedro ll, com falas de autoridades locais, candidatos a vereador e do candidato a prefeito Nivaldo e seu vice Marcelo.

Texto Wander Ferreira