MUNDO NOVO - MS
29/04/2024
Mais

    Valdomiro e Rosária fizeram lançamento da campanha em Mundo Novo

    Mais Lidas

    Centenas de pessoas prestigiaram a dupla e os 22 candidatos a vereador

    _DSC2629
    Valdomiro Sobrinho, “A Voz do Povo”.

    Valdomiro Sobrinho e Rosária Lucca fizeram o lançamento oficial da sua campanha – e dos 22 candidatos a vereador de Mundo Novo -, na última quarta-feira (24).

    O encontro por “Um Novo Caminho” aconteceu na avenida JK, em defronte ao comitê de campanha (inaugurado no dia 16). Centenas de pessoas, segundo a organização, se fizeram presentes, com público próximo a mil pessoas.

    Os candidatos a vereador – pela coligação PR, PMB, PMDB, PSDB, PRB, PP e PROS – usaram a palavra, assim como Valdomiro e Rosária, apresentados pelos comunicadores Clodoaldo Lélis, Reinaldo Santos, Cesar Filho e Jandaia Caetano (todos da Pantanal FM).

    Os candidatos na proporcional mostraram união, reforçando o seu compromissos para o Legislativo e o apoio incondicional à mudança para o município. Rosária apontou a herança nefasta deixada pelo gestão petista no país, incluindo mazelas em Mundo Novo. Já Valdomiro lembrou que obras construídas no município precisam ser bem feitas e citou asfalto de má qualidade. Também explanou sobre geração de empregos e a necessidade de escutar pessoas independentes do poder público para que a administração tenha um olhar mais abrangente para solucionar os problemas.

    unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3)

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias