MUNDO NOVO - MS
29/03/2024
Mais

    Eldorado – Homem é achado morto em decomposição perto de caminhão

    Nelson Pereira de Melo, 35 anos, trabalhava na colheita de erva-mate

    Mais Lidas

    Homem, identificado como Nelson Pereira de Melo, 35 anos, foi achado morto no começo da noite de ontem, perto de caminhão caído em vala, em estrada vicinal, na região da Aldeia Indígena Cerrito, no município de Eldorado. O corpo da vítima já estava em decomposição e não é descartado que ela tenha sido assassinada.

    Morador que passava pelo local viu o homem morto e chamou por policiais militares. Cerca de 10 metros de distância estava caminhão D60, com uma das rodas caída em vala, o qual investigadores apuram se era Nelson quem dirigia. Ao lado do corpo, havia garrafa de plástico com água, que foi apreendida.

    Segundo apurado por policiais, a vítima trabalhava na colheita de erva-mate em propriedade na região. Testemunhas disseram que ontem pela manhã, dois homens, que trabalham na mesma função, buscaram ajuda para remover o caminhão da vala, em casa perto do local. A dupla procurava por alguma ferramenta e estava visivelmente embriagada, segundo declarações.

    Responsável pela plantação de erva contou que outros cinco homens tinham sido enviados para trabalhar junto com Nelson na colheita da safra, há cerca de três dias.

    Por causa do estado de rigidez, peritos acreditam que a vítima estivesse morta há alguns dias. A causa da morte será apontada em exame necroscópico e inquérito na Polícia Civil foi aberto para investigação.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias