O presidente da Câmara de Mundo Novo, Marcelo Ally (PTB), mostrou preocupação com o futuro de Mundo Novo e apontou que muitas promessas de emendas parlamentares ficam engavetadas. Como exemplo, citou os R$ 5 milhões para saneamento básico, através da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), anunciado e não direcionado ainda para o município.
As declarações foram dadas na reunião parlamentar da última segunda-feira (24), onde o pastor Carlúcio Bosco, do Ministério Internacional Betel, abençoou os trabalhos legislativos.
Marcelo ainda elogiou a receptividade que teve no último pleito pelo Partido dos Trabalhadores e a organização do PT no processo eleitoral. “Temos que aprender muito com a sua organização”, elogiou. O presidente da Câmara ainda apontou quer não errou ao seguir Nivaldo Marques no último pleito municipal e que se o mesmo se candidatar futuramente, terá o seu apoio. “Escolhi o mais preparado”, declarou. Marcelo terminou sua fala explicando que a sua cota como vereador expirou e que não imagina concorrendo mais uma vez ao cargo: “Para vereador não caminho mais”.