PM de Mundo Novo detém mulher que esfaqueou marido

Mundo Novo (MS)-Uma jovem de 18 anos de idade residente no Bairro Berneck em Mundo Novo foi detida por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município após ter desferido uma facada contra a cabeça do marido, de 26 anos, durante conflito ocasionado pelo consumo de bebidaalcoólica.

Com um histórico de brigas familiares, o casal que tem uma filha de cerca de dois anos de idade, se desentendeu no interior do veículo deles e quando chegou a casa, a confusão continuou. Durante a desavença, o homem desferiu uma mordida na mão da esposa, que teria pegado uma faca tipo “açougueiro” para se defender e desferiu um golpe no lado direito da cabeça dele. Em seguida, assustada, ela fugiu para a casa de uma prima, situada em outro bairro, levando consigo a criança.

Enquanto ele era socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares ao hospital de plantão, policiais militares localizaram a mulher e a encaminharam juntamente com a faca, cuja lâmina mede quinze centímetros e ainda suja de sangue, até à Delegacia de Polícia. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência devido às lesões corporais recíprocas.