MidiaMax

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos com suspeitos de terem estuprado um menino, de 10 anos, no Bairro Santa Maria, em Coxim, cidade a 255 quilômetros de Campo Grande.

A vítima teria ido para a escola e não retornou para casa após a aula e, preocupado com o a criança, um familiar procurou a delegacia, onde foi informando de que o garoto estava internado no Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

Durante a investigação, os policiais averiguaram no hospital que o menino havia sido vítima de um suposto estupro, em seguida, os policiais levantaram que os principais suspeitos seriam dois adolescentes.

De acordo com a polícia, o adolescente de 16 anos confessou e contou como tudo aconteceu. Já o menor de 15 anos, assumiu apenas que ingeriu bebida alcoólica, porém não manteve relação sexual com o menino.

De acordo com o site Coxim Agora, os fato ocorreram na residência do adolescente de 16 anos, ainda segundo informações policiais, os três estavam ingerindo bebida alcoólica e num determinado momento teria ocorrido o estupro.

Um laudo médico preliminar teria apontado indícios de que o menino foi realmente vítima de estupro, peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, estiveram na residência e recolheram materiais que foram apreendidos e devem passar por uma análise.

O caso está sendo investigado pelos policiais da 1ª DP de Coxim sob o comando da delegada titular Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck.