A equipe Cidade FM de Naviraí está reestruturando gradativamente a sua programação com a chegada de colaboradores, que vindos de outras cidades estão sendo preparados para oferecer uma programação versátil e dedicada ao estilo regional.

 

O Wander Ferreira foi o 1º da equipe, seguido de Ana Maria Bogatto e no mês de dezembro, estreou na programação vespertina o Rodinei Garcia, que passou responder pelo Programa Mistura 87, sendo que o Roidnei, já estava colaborando no setor de gravação, desde do incio de novembro.

 

A rádio também tem o comando e colaboração dos empresários Eunice Tika e Junior Medeiros, atuantes no setor de comunicação com longos anos. Os colaboradores responsáveis estão com o projeto de uma rádio de caráter comercial no município de Itaquiraí,  que entrará  em caráter experimental no próximo ano.

 

A equipe Cidade FM, é formada ainda pelos colaboradores: Martins, Reinaldo Souza, Roberto Bicudo, Nilson Fernandes, Weliton Mendes –Galo Veio, Peba e Lay Sturnich.

 

“O nosso diferencial é fazer rádio para quem gosta de ouvir rádio, sendo a grande maioria do público que conta com  aparelho receptor de áudio como o principal via de informação e interação diariamente;  é para este público que atuamos com carinho, na retribuição da melhor audiência”, ressaltou  Tika.