G1

Irmã da vítima também estava na residência e foi socorrida.
Polícia vai investigar o que pode ter originado as chamas.

Uma mulher de 62 anos morreu durante incêndio em uma casa, na madrugada desta sexta-feira (2), em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a idosa estava dentro da residência, no bairro Monte Castelo, quando as chamas começaram. Ela não conseguiu sair.

O filho da vítima, que mora em frente ao local, ouviu os gritos dela e da irmã, que também estava no imóvel. Ele conseguiu arrombar uma das portas e socorreu a tia dele, mas o fogo se espalhou rapidamente e a mãe não foi encontrada. Vizinhos tentaram apagar o fogo usando extintores de prédios que ficam perto da casa, mas o incêndio não foi controlado.

Os moradores reclamaram que a primeira viatura do Corpo de Bombeiros chegou quase meia hora depois do chamado e sem água.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou ao G1 que, da abertura da ocorrência até a chegada da viatura de combate a incêndio, foram 18 minutos. O chamado foi feito à 1h21; à 1h31 e à 1h36, chegaram duas unidades de resgate; e à 1h39, chegou viatura de combate a incêndio.