Elpídio Corrêa Mendes, de 39 anos, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, de 20 anos, por volta das 8h da manhã deste sábado (3) em uma residencia localiazada no bairro João de Barro em Naviraí.
Segundo informações, de uma sobrinha de Elpidio, ele e Tiago estava em um quarto da residência, e em certo momento, ela ouviu o tio pedindo por socorro.
Ao ir ver o que estava acontecendo, ela viu o primo saindo do quarto do tio e indo em direção de outro quarto que fica nos fundos da residência.
A sobrinha ao entrar no quarto do tio, encontrou Elpidio, caído no chão com ferimentos e perdendo muito sangue. Ele acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar à residência constataram que Elpidio já estava sem vida.
A Polícia Militar compareceu ao local, e passaram a realizar buscas por Tiago que era apontado como autor do crime. Os policiais realizavam diligências a procura de Tiago, momento em que foram informados que ele teria se entregado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). O motivo que levou Tiago a cometer o crime não foi informado.