Esteve reunida na noite desta segunda-feira (05,12) no Sindicado Rural de Naviraí a equipe de voluntários, para discutir os detalhes preparatórios do próximo domingo( 11,12) onde acontecerá mais um almoço, sendo o cardápio principal, o Costelão, no estilo crioulo, com objetivo de arrecadar recursos ao projeto “Direito de Viver” em prol ao Hospital de Câncer de Barretos.

O evento que é tradição em Naviraí acontecerá no Parque de Exposição Exposição Tatsuo Suekane, a partir das 11h, e seguido logo após com leilões de gado e outros. A renda tem destinação soberana a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos e parte será destinada a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí.

No almoço incialmente a expectativa é para 1300 pessoas aproximadamente, podendo ser bem maior, considerando a crescente corrente do bem!

De conformidade com o presidente da comissão, doutor Wilson Xavier, muitas doações de vários colaboradores, principalmente de gados, vindo de várias lugares, farão desta ação do bem superar as anteriores, pois as pessoas estão cada vez mais solidarias com investimentos no bem estar do próximo.

A imagem pode conter: 1 pessoa , área interna