Itaquiraí – Mulher é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para marido preso

0
195

Uma mulher de 40 anos, foi presa em flagrante na tarde de ontem, ao tentar entregar para o marido que é detento na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, um pão recheado com uma porção de maconha. 

Segundo a Polícia Civil que foi quem flagrou a ação da mulher Marta Lourenço Ribeiro Campos, ela teria ido no período da manhã até a delegacia por ser dia de entrega de objetos aos detentos, e pedido para o plantonista que entregasse um bilhete para Eduardo Borges de Souza, que é seu esposo e que se contra preso naquele local, pedindo para que ele informa-se o que estaria precisando para suas necessidades para ela que trouxesse posteriormente.

Após receber o bilhete de volta, Marta foi embora retornando a delegacia por volta das 15h50m, trazendo consigo um pacote contendo 5 pães, uma embalagem de leite condensado, algumas carteiras de cigarro e um refrigerante.

O plantonista e um outro agente da policial civil ao realizarem uma revista dos objetos trazidos por ela, antes de serem passados ao detento Eduardo, de imediato observara que embalagem de leite que estava com sinais de adulteração e vestígios de cola, porém ao verificarem, nada de irregular foi encontrado em seu interior.

Em revista aos demais objetos, foi encontrado escondido em meio a um dos pães, uma pequena porção de maconha embrulhada em papel colado com fita adesiva.

Ao ser localizado a droga, Marta recebeu voz de prisão, sendo autuada em flagrante acusada do crime de tráfico de drogas, ficando recolhida assim como o marido e uma das celas da Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Tá na Mídia Navirai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui