MidiaMax

Médica da Prefeitura Municipal de Campo Grande é encontrada morta junto com o filho de 2 anos, na noite deste sábado (10) no bairro Itanhangá. Segundo testemunhas Valquiria Feitosa Patricio Gomes, de 31 anos, teria cometido suicídio.

O velório será realizado no Cemitério das Palmeiras, na avenida Tamandaré, a partir das 14 horas. De acordo com informações de conhecidos da vítima, ela trabalhava para a Prefeitura de Campo Grande desde 2014 e atendia na UBS do Jardim Tarumã antes de ser afastada por depressão.

No perfil da médica nas redes sociais, amigos e parentes lamentam o ocorrido. “Não acredito nesta tragédia minha irmã tão linda, nessa foto meu sobrinho tão amável. Te amo Valquíria, como vejo é tarde para te dizer isso”, disse a amiga Bianca Matte. “A dor no peito de toda nossa família é imensa e de todos que tiveram o prazer de conhecê-la… Cuidei dela desde bebezinha como se fosse a minha própria filha. Que triste realidade ela não estar mais nesse mundo juntamente com o nosso querido João Roberto. Que Deus os tenham e lhes dê o descanso eterno”, disse outro amigo, Edilson Patrício.

a.