Há 13 anos em Naviraí a Casa do Parafuso, uma empresa ligada a família Bitencourt, é gabaritada como amiga dos profissionais de vários seguimentos, oferecendo produtos para auxiliar nas diversas atividades, com ferramentas de segurança e o comercio de diversos equipamentos, contemplando os funileiro, pintor, jardineiro, construtor cível e outros.
O gerente Helder José Lucena Júnior, que está 8 anos na liderança da equipe, que desempenha as atividades satisfatórias aos clientes, tem destacado que a Casa dos Parafusos, apesar do nome, vai muito além da venda de parafusos. São
4 unidades no Paraná, e uma no Mato Grosso do Sul, instalada em Naviraí, que tem ampliado o seu espaço para agregar outros produtos, atualmente representando com exclusividade os produtos sthil.
“Aproveito para acreditar a parceria dos anos anteriores para 2017, facilitando a negociação e proporcionando o melhor atendimento, e lembro da revenda autorizada Sthil com variedades em utilitários”, felicitou com 2017 de realizações o gerente Helder.