MUNDO NOVO - MS
15/07/2024
Mais

    Polícia Militar de Naviraí prende mulher foragida da justiça

    Mais Lidas

     

    Na tarde de ontem (09), por volta das 15h45min, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma mulher, utilizando nome falso, seria proprietária ou funcionária de um estabelecimento comercial conhecido pelo nome de BOATE (casa noturna), e que tal mulher é foragida da justiça.

    Uma equipe policial deslocou até o endereço indicado e deparou-se com duas senhoras, uma de 43 (quarenta e três) anos e outra de 53 (cinquenta e três) anos, que se apresentaram como primas e aparentaram muito nervosismo ao serem identificadas.

    Foram feitas checagens nos sistemas de restrição criminal, e nada foi encontrado em desfavor da mais jovem, que foi liberada logo em seguida. Contudo, em desfavor da outra foi constatado que haviam 02 (dois) mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca de Paranaíba, pelo crime de furto.

    A mulher, então, confirmou sua identidade a equipe policial e, disse ainda, que estava foragida da cidade de Paranaíba desde junho/2015.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para as demais providências processuais.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias