dsc_5627MUNDO NOVO (MS) – Na manhã desta quarta-feira (11), o Vereador Gildo Amaral (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Mundo Novo, juntamente com os vereadores, Gessé Ferreira (PROS) – vice presidente, Nilza Ramos (PRB), Afonso Lavarda (PT), Paulão do PV (PV) e professor Vavá (PSC), solicitaram junto ao senhor Clóvis Cintra, Inspetor-chefe da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Mundo Novo, a doação de veículos apreendidos pela instituição.

dsc_5608

De acordo com o vereador Gildo Amaral, caso seja efetivada a doação, os bens serão utilizados para a ampliação e melhorias daquele órgão público. O vereador salienta, ainda, que a Câmara não possui recursos suficientes para realizar a adequação das salas e equipamentos de informática aos edis.

Em sua avaliação, o inspetor-chefe, Clóvis, entendeu a reivindicação dos vereadores, e se prontificou em ajudar, porém salientou que, a destinação de mercadorias não dependem exclusivamente dele, e sim, de análises do superintendente da Receita Federal, José Olekovicz.

dsc_5621