Em averiguação na embarcação, foram encontrados escondidos debaixo de uma lona, vários tabletes de maconha em sacos plásticos envolvidos em fitas adesivas. (Foto:TaNaMidiaNavirai)

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Naviraí, realizou no final da tarde de ontem (16), a apreensão de mais de 115, de maconha que era transportada em um barco, no Rio Amambaí.

Por volta das 17h50m, durante patrulhamento fluvial pelo Rio Amambaí, na região de Naviraí, os policiais avistaram um barco de alumínio de 6 metros, ocupado por dois indivíduos, que seguiam pelo rio sentido a Foz do Amambaí, e determinaram que os mesmo atracassem a embarcação para ser feita uma fiscalização na mesma.

O condutor do barco seguiu para a margem direita do rio e enquanto os policias manobraram para realizar a abordagem, os dois indivíduos abandonaram a embarcação e fugiram a pé em meio a uma mata, deixando motor ligado e o barco a deriva.

Os policiais ambientais conseguiram controlar o barco e atracaram o mesmo na margem do rio.

Em averiguação na embarcação, foram encontrados escondidos debaixo de uma lona, vários tabletes de maconha em sacos plásticos envolvidos em fitas adesivas.

Os dois ocupantes do barco não foram localizados.  O barco, motor e a droga, foram apreendidos e encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.