Por volta das 15h15min da tarde de hoje (22), Francisco Pereira do Nascimento (68) foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na BR-267, próximo à empresa Boa Vista.

Em informações colhidas no local, Francisco Pereira do Nascimento foi assassinado com dois disparados de arma de fogo que atingiram o seu ombro e braço direito, o Corpo de Bombeiros foi acionado, contudo ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito, não tendo como os militares agirem.

Francisco Pereira do Nascimento conduzia o veículo Agrale/1800 amarelo de placas HQW-7402 de Sidrolândia e segundo informações de populares que passavam pelo local, dois homens saíram correndo de dentro do veículo após o mesmo parar em meio a pista.

Os agentes da Polícia Civil estiveram no local coletando informações e imagens do fato e após os trabalhos foi autorizada a remoção do corpo de Francisco Pereira do Nascimento (68) do interior do caminhão e encaminhado ao IML de Maracaju pela Pax, já o caminhão que a vítima conduzia foi encaminhado à Polícia Civil.

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de ser o “Golpe do Falso Frete” e procura dois homens a pé pelas imediações e pede para a população que caso tenha qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos que denuncie via fone 190 da Polícia Militar e 3454-1972 da Polícia Civil.

 

MaracajuSpeed