MUNDO NOVO - MS
19/04/2024
Mais

    Polícia Militar de Naviraí prende foragido da justiça

    Mais Lidas

    Na manhã de domingo(22), por volta das 08h40min, policiais militares lotados no 12º Pelotão de Polícia Militar de Naviraí, em policiamento preventivo e ostensivo avistaram um veículo VW/GOL com placas de Mirassol Doeste – MT, que trafegava com um dos pneus furados e não parou no cruzamento das ruas Dourados/Bataguassu quando o sinal vermelho estava aceso.

    Ao dar ordem de parada ao condutor do veículo por meio de gestos e sinais sonoros (sirenes) o mesmo não obedeceu e saiu em alta velocidade pela Avenida Dourados sentido bairro, e ao tentar adentrar na Avenida Rodeo Drive, perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e quase atingiu uma árvore, porém, continuou sua fuga pelo cruzamento da rua Alameda Rio Tocantins, onde novamente perdeu o controle da direção e chocou-se contra o meio fio, sendo possível sua abordagem.

    O condutor foi identificado como sendo um homem de 27 (vinte e sete) anos, foi constatado que o mesmo não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o licenciamento do veículo estava vencido. Durante a abordagem foi percebido que o condutor havia ingerido bebida alcoólica, pois apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser questionado o mesmo informou que estava bebendo cerveja numa lanchonete denominada “Lanchão da Madrugada”.
    O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, onde foi obtido o resultado de 0,69 mg/l de álcool. O indivíduo apresentava escoriações nos cotovelos e costas, que segundo ele, foram ocasionados por um funcionário da lanchonete.

    Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as devidas providências processuais.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias