MUNDO NOVO - MS
09/02/2025
Mais

    Inaugurado o Pesque-Pague Canaã em Mundo Novo

    Mais Lidas

    MUNDO NOVO (MS) – Adelino Alves Osório (57) e Família, são os proprietários do “Pesque-Pague Canaã”, reinaugurado nesta quinta-feira (26), na Estrada do Cascalho, na área rural do município de Mundo Novo, a menos de 10 km do centro da cidade, a poucos metros da entrada do Porto Isabel.
    Foi uma tarde maravilhosa, pois a receptividade da família foi excelente, num ambiente simples e maravilhoso, e muita tilápia frita, preparada para a degustação.
    O Pesque-Pague Canaã conta com cozinha completa para o preparo do peixe e 3 tanques para a prática da pescaria, onde são criados aproximadamente 9.000 tilápias.
     
    O vereador, Gildo Amaral, presidente da Câmara Municipal, se fez presente, assim como a equipe de profissionais da AGRAER, Kátia Garicoix, Coordenadora Municipal, Alessandra Silva, Gestora de Desenvolvimento Rural e Carlos Alberto, Técnico de Desenvolvimento Rural, ambos de Naviraí, assessorando profissionalmente, capacitando e dando  suporte no âmbito das atividades da piscicultura.
     
    Parabéns ao Sr. Adelino, pelo Espaço Familiar que além de acreditar e investir no município, disponibiliza lazer e entretenimento na região.
    Fonte: Cesar Galeano
    DSC_9339-635x420 DSC_9318-635x420 DSC_9316-635x420 DSC_9313-635x420 DSC_9305-635x420 DSC_9301-635x420

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias