O prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, e a vice Rosártia de Andrade, fizeram uma visita ao Ministério Público e foram recebidos pelo promotor Moisés Casarotto.

Os mandatários munonovenses esclareceram várias questões para o MP e se colocaram a disposição para contribuir com qualquer dúvida ou indagação do poder judiciário. Os eleitos no último pleito falaram sobre a educação, com oferta de mais vagas no setor para os alunos, a reabertura de todos os PSFs e plantão 24 horas, através do Hospital Bezerra de Meneses, o cuidado com o patrimônio público – citando as reinaugurações do estádio municipal e da Prainha do Cascalho -, a importância do convênio com o URSO, a limpeza dos bairros e o fechamento temporário da Fundação Hospitalar.

O prefeito Valdomiro afirmou que na há problemas em a oposição fazer denúncias e ser cobrado pelo MP para explicações. “Fazemos um governo dentro da lei e de cabeça erguida. Pagamos 2 folhas de pagamento dentro de um só mês, reinauguramos PSFs, estádio e prainha, readequamos quase 100% das nossas estradas rurais, temos Saúde 24 horas, mais ofertas de vagas na Educação e tivemos a coragem de conter uma sangria financeira de início de mandato que poderia atrapalhar a nossa administração, pela alta soma (Fundação Hospitalar). Tudo isto em 30 dias. O povo é nossa prioridade”, completou o prefeito.

Legenda: