MUNDO NOVO (MS) – Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mundo Novo, na noite desta segunda-feira (20), presidida pelo presidente, Gildo Amaral, os vereadores aprovaram de forma unânime, o Projeto de Lei que autoriza a Administração Municipal a celebrar convênio com a Fundação Hospitalar de Mundo Novo e a Sociedade Beneficente Hospital Bezerra de Menezes.

O orçamento para o Projeto está fixado no valor de R$ 2.505.000,00 que será destinado às duas instituições, permanecendo inalterado o montante de R$ 65.128.674,94 referente a receita municipal estimada para o exercício de 2017 na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Presente na Sessão, o ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Reis de Oliveira, o Tião Barbudo, que encontra-se afastado desde o mês de agosto de 2014, ao sofrer um grave acidente de trânsito. Tião Barbudo, encontra-se em recuperação de saúde.

Vereadores que compareceram na Sessão:

Gildo Amaral (PMDB)- Presidente da Câmara

Gesse Ferreira (PROS) – Vice-presidente

Paulo Ricardo (PT) – 1º Secretário

Rose do Acampamento (PT) – 2º Secretário

Kaudi Filho (PR), Eduardo Bertipaglia (PSDB), Nilva Ramos (PRB), Paulão do PV (PV), Professor Vavá (PSC) e Afonso Lavarda (PT).

GALERIA DE FOTOS

Fonte: César Galeano