O Município de Mundo Novo participou no último domingo(23) em Umuarama-PR a da Copa Amizade de Jiu Jitsu, com mais de 600 inscritos de vários estados e países.

 

O evento de organização da Academia Sagaz e Way é considerado o maior do interior do Paraná, sendo realizado no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa.

 

Mundo Novo foi representado pela Equipe  Constrictor Team, com 8 atletas, garantindo 3 ouros–Junior Teixeira, Alisson Pires e Cleber Fernando- 3 pratas – Cláudio Cavalcante, Lucas Carvalho e Luan Henrique. Os atletas Jonathan Gouveia e Weverton Kocks  apesar de uma boa apresentação não conseguiram viabilizar nenhum título.

O professor e atleta Junior Teixeira da  Constrictor Team, ressaltou que cada embate foi produtivo, com atletas altamente competitivos, podendo realçar além do imagináveil. “Cada treino pela seriedade dos nossos atletas favorece,  resultado promissor, sendo questão de tempo os objetivos serem alcançados. Independentemente dos resultados sempre priorizamos o espirito esportivo”, comentou o professor Junior, agradecendo a Academia Evolution e a Prefeitura de Mundo Novo, através do Departamento de Esportes.  .